A nossa História

Lisboa 1967.  A Ourivesaria Dólar surge na praça da Figueira, um sonho de 2 amigos que desejavam tornar Portugal reconhecido internacionalmente na área da joalharia e relojoaria de luxo. Na altura, não era normal existirem clientes que não eram de Lisboa, mas a aposta, desde o início da dupla, nos artigos em prata de decoração: salvas, serviços, faqueiros, talheres, candelabros, cinzeiros, etc. permitiu à Ourivesaria Dólar ter clientes das mais diversas zonas do país.

Lisboa 2008. A Ourivesaria Dólar,  uma já instituição na sociedade, mantém-se na família, apesar de todas as dificuldades que o mercado enfrenta. A força e vontade da 2º geração da família, impulsiona a Ourivesaria Dólar a abarcar um novo projeto,  aventurando-se numa nova área até então desconhecida: a comercialização de peças vintage em verdadeira extinção: ouro tradicional português; pratas de decoração de contrastes dos séc. XVIII, XIX e XX e peças de relojoaria de alto luxo únicas.

Lisboa 2017. A Ourivesaria Dólar celebra 50 anos de atuação no mercado, sendo distinguida pela União de Associações do Comércio e Serviços de Lisboa com a atribuição do Emblema de Ouro.  50 anos depois,  a Ourivesaria Dólar continua a primar pela qualidade do seu serviço associada à disponibilidade de peças únicas, mantendo-se um sinónimo de excelência e credibilidade no mercado. 

50 anos depois, a Ourivesaria Dólar inicia a sua jornada no Mundo digital, um projeto encabeçado pela 3º geração da família. 50 anos depois a Ourivesaria Dólar mantém-se unida e forte, sempre em ambiente familiar.

relógios usados e jóias usadas

Onde nos encontrar

Captura de ecrã 2020-05-12, às 11.04.3

Ourivesaria Dólar.

Todos os direitos reservados.

ACORS.jpg